O quanto o nosso estado emocional pode afetar o nosso corpo físico: Parte 2

Olá, o tema de hoje vai ser a continuação do programa anterior, onde a gente fala sobre o quanto nosso estado emocional afeta o nosso corpo físico.

E para isso, tô trazendo mais uma vez a nossa convidada Thaís Rosa Holística. Eu queria que você desse continuidade aqui a esse tema tão interessante que é o nosso estado emocional afetando a saúde física. A palavra é com você.

  • Que felicidade poder continuar falando sobre esse tema, o meu nome É Thaís Rosa, eu sou terapeuta Holística, e a gente falou muito sobre o inconsciente e esse estado emocional diante de uma situação que você vai fazer ali no físico. Como é consultar, fazer um procedimento com você.

E aí, o que acontece. Por que é tão legal e importante a gente observar o nosso estado emocional quando a gente vai em algum lugar, quando a gente vai fazer algo. Porque aquele estado emocional vai dizer muito sobre o resultado que você vai ter diante daquilo. Então, se caso né, eu até brinquei no programa anterior sobre uma pessoa que terminou um relacionamento, ela está triste. disse que ela necessita elevar a sua frequência, elevar a sua emoção para estar indo fazer o seu
procedimento, é de extrema importância, porque aquilo vai afetar naquele resultado. E aí, como é que a gente pode fazer? “Ah Thaís, eu tô realmente triste, eu terminei um relacionamento, eu quero que esse procedimento mude isso né? É esperar muito só do procedimento, a sua autoestima e o seu bem-estar não estão prontos.
Sim, eu tenho uma dica aí para ajudar as pessoas a irem e conseguir melhorar. Ela tá lá né, tá triste porque terminou o relacionamento, ela vai perceber que ela
tá triste ela vai se consultar com você para fazer um botox, para dar uma elevada na autoestima, aí ela vai fazer isso, OK, eu tô triste, eu preciso entregar. Aí, ela marca comigo para a gente trabalhar, para a gente olhar isso aí, limpar essa energia, fazendo uma limpesa energética, se for preciso, só que, para fazer o procedimento o que que ela precisa fazer? Trabalhar coisas nela que fazem bem. De repente, fazer uma lembrança positiva de algo, antes de vir consultar com você, para ela ir naquele sentimento bom. Naquela música que traz aquela memória positiva também né.

O Desafio desse tipo de relacionamento, para a gente entender o que que ela precisa aprender sobre aquele fim, porque ela traiu aquela situação. É muito comum encontrar pessoas achando que aquilo ali vai talvez resgatar aquele relacionamento. Isso é comum né? E na verdade não vai. Na verdade é um coadjuvante para deixar ela melhor, aumentar a autoestima, mas o procedimento estético não vai ser responsável por devolver o namorado que seja, o marido que ela perdeu né? Então né, acontece muito isso. É por isso que é tão importante ela também ir numa pessoa que vai ajudar ela a entender esse processo, para aí sim, ela estar adequando, acho que a palavra mais correta, seria entrar realmente numa sintonia né da autoestima dela elevada, do lugar de um novo momento da vida dela, também unida a esse procedimento. Pra ela né, porque assim, o voltar ou não voltar para um relacionamento é uma consequência de quando a gente está bem né. Então assim se ela melhora ela mesma, muita coisa muda, até mesmo dela não querer mais esse relacionamento.

Thaís, você faz atendimento online também?

  • Sim hoje meus atendimentos são somente online mesmo, e é um atendimento de uma leitura intuitiva para a gente encontrar nesse inconsciente, o que está limitando, o porquê que eu estou atraindo isso, limpar esses pensamentos, essas emoções assim, essas energias, para que a pessoa esteja mais inteira ali né.

Eu sou Dr. Fabio Barroscirurgião dentista, e atuo há 11 anos no mercado da harmonização orofacial. Qualquer dúvida, pode me fazer perguntas nas minhas Redes Sociais. Conhece o meu perfil do instagram? https://www.instagram.com/fabioricardobarros. Lá você conhecerá todo o belíssimo trabalho de Harmonização Facial Rio de Janeiro. Um grande abraço!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário