A Influenciadora Gkay remove o preenchimento labial exagerado

Dr. Fabio Barros comenta os cuidados que temos que ter antes de fazer um preenchimento labial

O preenchimento labial é um procedimento cada vez mais popular entre aqueles que desejam aumentar o volume dos lábios e melhorar a sua aparência geral. No entanto, é importante lembrar que um excesso de preenchimento pode levar a resultados indesejados, incluindo lábios desproporcionais ou uma aparência artificial.

Hoje, 12/01, a influenciadora Gkay comentou em suas redes sociais, que decidiu remover o preenchimento labial que havia feito. De acordo com o especialista em Harmonização Facial, Dr. Fabio Barros, o preenchimento labial deve ser dosado corretamente para evitar exageros e complicações. Ele afirma que é importante que os profissionais orientem seus pacientes sobre os riscos de exageros no preenchimento labial, incluindo flacidez dos lábios e excesso de mucosa.

O Dr. Fabio também enfatiza a importância da enzima hialuronidase, que é usada para dissolver o ácido hialurônico e reverter os efeitos do preenchimento labial. Ele recomenda que os pacientes que desejam aumentar o volume dos lábios o façam de forma gradual, colocando cerca de 1 ml de ácido hialurônico a cada 2 a 3 meses.

Em resumo, o preenchimento labial pode ser uma excelente opção para aqueles que desejam melhorar a aparência dos lábios, mas é importante lembrar que o procedimento deve ser feito com cuidado e orientação adequada para evitar exageros e complicações.

“Discutir as suas expectativas e preocupações com seu especialista antes de iniciar qualquer procedimento de preenchimento labial, e considerar todas as opções disponíveis antes de decidir, é fundamental”. Mas prefiro sempre reforçar que “A suavidade na Harmonização Facial, é fundamental. As pessoas devem notar a sua beleza e não o seu procedimento”, finaliza Dr. Fabio Barros.

Dr. Fabio Barros é cirurgião dentista, e atua há 11 anos no mercado da harmonização orofacial.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário