Ultrassom Microfocado: Mitos e Verdades

O ultrassom é uma tecnologia já utilizada há muitos anos, principalmente para exames de diagnóstico por imagem. Desde 2009, essas tecnologias foram aprovadas nos Estados Unidos para procedimentos estéticos, como o lifting facial e a elevação de pálpebras.

O Ultrassom Microfocado é um tratamento utilizado para tratar a flacidez facial, que cria micropontos de coagulação e induz um processo inflamatório do músculo até a camada superficial da pele, onde é produzido novo colágeno e as velhas fibras de sustentação são reestruturadas.

A técnica vem se tornando muito famosa por causa de seus ótimos resultados, e com isso, muitas dúvidas surgiram e precisam ser esclarecidas.

Selecionamos aqui alguns Mitos e Verdades, gerados ao longo do tempo, e que precisam ser esclarecidos:


VERDADE
O Ultrassom microfocado vai provocar um aquecimento da camada mais profunda da pele, sendo a camada mais superficial do músculo, que se chama SMAS. Ele vai promover a contração do (SMAS), o que vai fazer que ocorra um suave efeito lifting no rosto, promovendo assim, uma alta formação de colágeno.

VERDADE
O Ultrassom microfocado vai diminuir a flacidez. Além disso, ele irá criar pontos de coagulação, que irá estimular a produção de colágeno.

VERDADE
O ultrassom microfocado é ideal para quem não quer se submeter a procedimentos invasivos, pois promove um efeito de sustentação sem cortes e sem agulhas. Além disso, comparado a outros ultrassons microfocados, é praticamente indolor

VERDADE
A realização do procedimento de ultrassom microfocado deve ser feita por um profissional especializado e preparado para indicar o tratamento mais adequado para cada paciente. Médicos, cirurgiões-dentistas, biomédicos e/ou farmacêutico

O ultrassom microfocado pode ser feito em qualquer pessoa?MITO
Os resultados podem ser duradouros se o tratamento for acompanhado regularmente por um profissional para fazer um tratamento personalizado para atender às necessidades específicas do paciente.

O ultrassom microfocado pode ser feito em qualquer pessoa?MITO
Existem algumas situações em que ele não deve ser usado. Por exemplo, o procedimento é contra-indicado para pessoas com pele muito sensível ou danificada. Além disso, pessoas que sofrem de doenças auto-imunes também devem evitar o tratamento.

Ultrassom Microfocado: Mitos e Verdades


Você quer estimular a produção natural de colágeno e elastina, proporcionando uma maior firmeza na pele do seu rosto?

Marque já a sua consulta e comece já o rejuvenescimento da sua face com a nova tecnologia do Ultrassom Microfocado.

Dr. Fabio Barros é cirurgião dentista, e atua há 11 anos no mercado da harmonização orofacial.

Leblon – Rio de Janeiro
Av. Ataulfo de Paiva 1251 / Sala 710 – Leblon – Rio de Janeiro
(21) 99912-0014 / (21) 2147-4963

Centro – Rio de Janeiro
Av. Rio Branco, 181 sala 1711 – Centro – Rio de Janeiro
(21) 96700-8873 / (21) 2480-7188

Jardins – São Paulo
Alameda Joaquim Eugênico de Lima, 680 conj 131 – Jardins – SP
(21) 99912-0014

3 respostas

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] Você ouviu falar na revolucionária técnica da estética facial do Ultrassom Microfocado?  […]

  2. […] Você conhece a revolucionária técnica da estética facial do Ultrassom Microfocado?  […]

  3. […] Os primeiros sinais podem ser desde uma pele flácida, sem a firmeza ideal, até marcas de expressões, que deixam a pele com uma aparência mais velha do que é. Quando isso acontece, é hora de pensar em algo que faça a diferença no seu rosto. Por isso vou te apresentar o Ultrassom Microfocado! […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário